Amor e relacionamento, campeões de vendas

Amor e relacionamento é um dos melhores nichos para se ganhar muito dinheiro, pois a maioria dos homens e mulheres querem aprender como serem felizes para sempre. Um infoproduto voltado para este mercado tem ótimas chances de venda chegando a 79% de conversão.

Pessoas adoram assuntos relacionados a amor, relações afetivas, como conquistar o seu amor, poder de sedução e principalmente de como ser feliz. Mas qual o segredo de uma relação duradoura e feliz? Talvez não haja uma resposta simples para essa questão. Contudo, o ebook FELIZES PARA SEMPRE nos ajuda a prestar atenção em nossas posturas e expectativas diante de relacionamentos amorosos pode nos ajudar a viver o amor em sua plenitude.

MITO PLATÔNICO

Conta-se que no início, os humanos que habitavam a terra eram seres que possuíam em si os gêneros masculino e feminino, concomitantemente. Por serem muito fortes, intentaram escalar o Monte Olimpo e invadir a morada dos deuses. O fato acendeu a ira de Zeus, o deus supremo, que castigou ou humanos separando seus corpos pela metade e lançando-os de volta à terra. A partir desse momento, o homem passaria a vagar por toda a sua vida pelo mundo à procura da parte de si que lhe fora tomada.

AMOR E RELACIONAMENTO

felizes-para-sempre

Procurando atender empreendedores digitais que atuam no mercado do amor e relacionamento, a Brinde Digital lançou o ebook FELIZES PARA SEMPRE. Diagramação limpa, imagens bem selecionadas tornam a leitura atraente e contagiante.

Você recebe o arquivo Word + PDF: poderá editá-lo, inserir o seu nome, site ou campanhas de vendas.

Clique aqui para conhecer o ebook FELIZES PARA SEMPRE, na Brinde Digital, e bons lucros!

Sergio Evangelista

Publicitário, designer e consultor digital - conteúdo, design e marketing digital.

Sem comentários; deixe o seu:

Seu comentário é importante!

Your email address will not be published.

Você pode usaratributos e tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>