Desperta

Há uma magia oculta em tudo o que enxergo. Como se estivesse a cada novo instante descobrindo o que é enxergar, bem como aquele que um dia não soube o que é abrir os olhos e ver as cores e as formas. Encanto-me com a existência de cada momento, ao dar-me conta incessantemente de que aquele é também o instante consciente de mim mesma, ali. Vendo, ouvindo, cheirando, sentindo, saboreando… Como quem não pode mais esquecer-se de que existe. Assim, sinto que vivo sempre o instante perfeito e meu estado de graça é sempre agora. Emociono-me e surpreendo-me como se fosse a primeira vez de tudo, e de fato é. Há um ritmo diferente em mim, como quando colocamos os fones de ouvido e escolhemos a trilha sonora para a ocasião. Ninguém mais escuta e ninguém mais sabe em que ritmo você está caminhando, é uma sensação tão particular de si que nos deixa em parênteses com o resto do mundo. Sinto que estou sempre em fusão comigo mesma.

Despertar
Despertar
Camila Reffatti

Camila Reffatti

Sei que quando sinto, eu sou. Então vou sendo agora, depois agora no futuro, mas nunca esquecendo do agora que já foi. Vou sendo, até que não cabe mais ser agora.

Sem comentários; deixe o seu:

Seu comentário é importante!

Your email address will not be published.

Você pode usaratributos e tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>