Página Cultural Página Cultural Agenda Cultural Roteiro Uberlândia Contato
Facebook Twitter Google+ Feed

Destaques


- Para contribuir com ideias, sugestões e informações, use o e-mail: pagcultural@gmail.com.

Feira Internacional de Artesanato e Decoração Artesanal

Mais de 80 expositores brasileiros e outros 25 expositores de 17 países estarão em Uberlândia entre os dias 17 e 26 de setembro, para a Feira Internacional de Artesanato e Decoração Artesanal (Feincartes). Quem visitar a feira, além de encontrar as mais diversas novidades em objetos de decoração, acessórios e confecções do mundo todo, ainda poderá participar diariamente de cursos e oficinas de artesanatos gratuitos. Em sua 26ª edição, a Feira já passou por Curitiba/PR, Campinas/SP, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Vitória/ES, Goiânia/GO e Campo Grande/MS. A Feira receberá expositores da Índia, China, Turquia, Peru, Paquistão, Gana, África do Sul, Portugal, Tailândia, Indonésia, Equador, Quênia, Japão, Senegal, Uganda, Rússia e Congo. Do Brasil, os estados presentes são Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Tocantins, Paraná, Goiás, Santa Catarina e Rio Grande do Norte.

Serviço

Feira Internacional de Artesanato e Decoração Artesanal (FEINCARTES)
Data: 17 a 26 de setembro
Horário: 15 às 22 horas
Local: Acrópole Centro de Eventos
Rua José Rezende, 4090
Ingresso: R$ 6,00 (pessoas a partir de 60 anos pagam meia-entrada e crianças até 12 anos acompanhadas dos pais são isentas).
Fone: (34) 3224-6084












6 Comentários

  1. Parabéns a todos!
    Aos expositores, organizadores e divulgadores.
    Ótimo evento!

  2. Prontinho. Agora consta também o endereço no post, embora desde o primeiro dia da feira conste também no tópico destinado à ela na nossa “Agenda Cultural”, que informa a programação cultural completa da cidade e região e é atualizada diariamente. Obrigada pela ajuda.

  3. O local está divulgado, mas qual o endereço?

  4. Olá Marcos Paulo, você não deve ter visto, mas o local da feira está divulgado sim, em “Serviço”, logo abaixo do post. De qualquer forma, obrigada pela preocupação.

  5. Só esqueceram de divulgar onde será a feira ¬¬’

  6. Bem bacana mesmo! Obrigada por divulgar!

Gostou? Deixe um comentário:

Seu comentário só será publicado após aprovação do moderador.

*