Imaculada Bar e Galeria no Rio apresenta exposição do artista George Thomaz

Até 3 de abril – Carnaval no Rio de Janeiro. Um momento e um lugar para celebrar a vida e ampliar horizontes. George Thomaz inaugura uma nova fase na sua carreira com esta exposição de arte contemporânea que inclui trabalhos mais coloristas e vitais.

Nesta exposição no Rio de Janeiro, o artista expressa otimismo sem perder o ponto transgressor, marca da casa. Uma série de obras com um sabor bem brasileiro, que falam sobre identidade, miscigenacão, de olhos que observam e corpos que dançam, de lutas interiores e exteriores. Muitas coisas cabem em uma obra do George Thomaz. Cada imagem contém um universo, é bom parar e mergulhar para captar tudo que expressa.

Nesta exposição no Rio de Janeiro, o artista expressa otimismo sem perder o ponto transgressor, marca da casa. Uma série de obras com um sabor bem brasileiro, que falam sobre identidade, miscigenacão, de olhos que observam e corpos que dançam, de lutas interiores e exteriores.

O bar Imaculada no Rio de Janeiro

Um local perfeito para receber esta exposição. O bistrô-galeria Imaculada é um concentrador de cultura, sendo escolha incontornável para escapar do caos urbano sem sair do centro da cidade. Boemia e arte se misturam no casarão do histórico Morro da Conceição, reduto de localização estratégica na hoje tão movimentada Região Portuária.

O lugar abriga exposições em temporadas bimestrais, além de animadas rodas de samba.
Ali você vai se transportar para um ambiente fora do tempo, curtindo uma seleção de cervejas impecavelmente geladas, com opções de pratos executivos e petiscos de inspiração luso-brasileira. Além disto, desta vez você vai poder degustar do trabalho de George Thomaz, com toda calma.

Para a exposição RIO DE MIM no Rio de Janeiro, George preparou um cardápio artístico especial, a oportunidade bem merece. Obras originais e uma seleção de prints digitais de alta qualidade de impressão em séries limitadas e certificadas. Conheça o conteúdo da exposição e venha curtir um dos refúgios mais peculiares do Rio de Janeiro.

O Imaculada abre a partir da hora do almoço e é perfeito para o happy hour, e fica do ladinho da praça Mauá, novo epicentro cultural do Rio de Janeiro, do lado do espetacular Museu do Amanhã e o Museu de Arte do Rio (MAR).

.;..

George Thomaz – Rio de mim – Até 3 de abril

Endereço: Ladeira João Homem 7, Centro. Rio de Janeiro
Horário:Segunda-feira: 11h às 15h
Terça a sábado: 11h às 22h.(Refeição até às 16h)
Domingo: 11h às 17h.
Telefone: 21 2253-3999 | 21 35006910

Dica: Quem vem à pé do Centro, só precisa pegar a escadaria na pequena Travessa do Liceu, a partir do encontro da Rua do Acre com a Avenida Rio Branco, e subir.

Visite o site de George Thomaz

Página Cultural

Para contribuir com ideias, sugestões e informações, use o e-mail: pagcultural@gmail.com.

Sem comentários; deixe o seu:

Seu comentário é importante!

Your email address will not be published.

Você pode usaratributos e tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>