3 Comentários
  1. Em um país que mais prega diferenças, preto x branco, homem x mulher, católico x crente, esquerda vs direita, entre as sapatas militantes, tem em sua programação na TV Aberta a maior propagação de adultério, traiçao, preconceitos,censura contra candidato da Direita que está indo bem em pesquisa para presidente para o ano que vem, jornalistas e editores que não tem opinião própria e são meros pombos correios dos poderosos sem caráter desse país, todo mundo agora é moralista e politicamente corretos, nosso povo se tornou o mais frágil desse planeta, mais covarde e oportunista.
    Os efeitos da militância na vida das participantes assinalam permanências
    e rupturas em relação ao papel feminino no âmbito familiar, seja na reprodução de um lugar socialmente designado às mulheres de cuidado da casa e da família, seja no questionamento desse lugar ao vivenciar graus de participação nas decisões familiares e de fomento à participação política, ao se inserirem em instâncias de representação política e institucional.

  2. Polarização partidária divide marcha do 8 de Março !

    Existe uma coisa chamada sexo frágil, e realmente é frágil. Eu concordo que mulheres são bem mais frágeis e emocionais.Se quisermos cuidar das nossas mulheres, inclusive filhas, essas sapatas militantes estão nos fazendo um favor. Por mais que eu discorde dos métodos, pensando a longo prazo isso pode ser benéfico.
    Militantes ligados ao PT interrompem fala de Sílvia Ferraro (PSTU) e forçam sua saída do carro de som, No dia Internacional De Luta das Mulheres, 8 de março, diversos movimentos se reuniram para protestar no MASP, em São Paulo, capital. Bandeiras de movimentos feministas, partidos e centrais sindicais estiveram presentes no ato, que contou com a presença de aproximadamente 5 mil pessoas,( muito deles que acusam injustamente o deputado federal Jair Bolsonaro de homofobico, que é uma grande mentira,não concordo com tudo que Bolsonaro fala mais a luta dele é em prol da familia e pelo bem-estar social, contra a doutrinação ideologica nas escolas), Logo na concentração da manifestação, por volta das 17h, o ato foi rachado em dois. Movimentos ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT), como a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e a União da Juventude Socialista (UJS) , entraram em confronto com militantes do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU).
    Em Uberlândia se fossemos para o campo da ficção com tons realista e fariamos uma surpresa se resuscita-se o psquiatra norte-americano Frank Wertham para ele falar da sua abordagem erótica referindo-se ao Professor Neivaldo,esse ex-professor doutrinador que hoje ocupa o cargo de Secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário do estado de Minas Gerais, ele vestido do personagem Capitão Gay do Jô Soares, representando uma ilha de heteromofobico militante nas esolas da cidade.

Seu comentário é importante!

Your email address will not be published.

Você pode usaratributos e tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>