Voando em V

Salve amigos e amigas. O país está pegando fogo mas não fui eu quem pôs e não serei eu quem vai apagar. Hoje só venho aqui para agradecer a todos, do Brasil inteiro, que estão encomendando meu CD “Plantação de estrelas” e aos que estão visitando minha página e deixando recados carinhosos no face, obrigado mesmo! Estamos voando em V e, voando juntos, é bem mais leve viver! Enquanto alguns dizem que a poesia e a MPB morreram, vocês vêm nos mostrar que ainda estamos no caminho certo. Que é preciso perseverar fazendo a música que se gosta, mesmo que esta esteja na contramão deste mercado totalmente manipulado e segmentado. Por alguns momentos pensei que estava só. A lotação no show de lançamento que fizemos no Teatro Rondon Pacheco em Uberlândia nos provou o contrário. Constatei que tem muita gente boa comigo, apoiando e incentivando. Em plena noite de vila mix, foi um sucesso. Estou realmente muito feliz por esta cria e por estarmos plantando estrelas juntos por ai. Agora será a vez de Belo Horizonte, dia 09 de Abril no Teatro de Bolso do SESC Palladium. Dia 16, também de Abril, voltaremos a nos apresentar em Uberlândia, desta vez no Teatro Municipal na companhia do meu grande mestre e amigo Zé Geraldo. Quem estiver por perto, dê uma passadinha para conferir. Aos que já abandonaram o hábito de ouvir música pelo CD, em suporte físico, também tenho uma boa notícia: Meus dois discos já estão disponíveis nas plataformas digitais como Itunes e Spotfy, é só procurar pelo nome do Cd ou do artista, entrar e ouvir. Quem quiser o Cd mesmo, algo que ainda não consegui dispensar por que tem todas as informações das composições e dos músicos que tocaram, é só mandar um e-mail para articumproducoes@gmail.com que atenderemos com o maior prazer.

Estamos agendando apresentações pelas cidades de nossa região. Alô Vazante, Paracatu, Guarda-Mor, Coromandel, Patrocínio, Abadia, Lagamar e outras tantas cidades simpáticas do nosso Noroeste Mineiro, caso alguém tenha interesse em nos contratar tenho dois formatos de show: viola e voz ou com banda, e as condições são as melhores possíveis, desde que tenha cafezin e pão de queijo. Enquanto isto, vamos caminhando e cantando e seguindo a canção.

Agradecendo a todos mesmo, deixo aqui mais uma letra das minhas que faz parte do CD Plantação de estrelas. Grande abraço e paciência a todos que dias melhores verão!

Voando em V

Gosto de ouvir a cigarra/Cantando na tarde vazia
Me leva de volta pra casa/Saudade velha companhia
Me vejo na porta da sala/Na hora da Ave-Maria
A vida cantando lá fora/Meu pai tocando viola
Tudo na mesma harmonia.
Enquanto o sol se deitava/A mãe nos chamava pra ver
Um bando de belos biguás/Que vinha voando em V
Com toda sua sapiência/Mostrava pra gente aprender
Que quando se voa unido/Com a família e amigos
Fica mais leve viver
Meninos, meninos/Venham todos, venham ver
O bando de passarinho/Que vem vindo voando em V

V de vem
V de vai
Voando junto
Você não cai
V de vai
V de vem
Voando junto
Você voa
além

Gosto de ouvir a cigarra!!! Pedro Antônio

Pedro Antônio

Pedro Antônio

Músico, compositor e intérprete.

Sem comentários; deixe o seu:

Seu comentário é importante!

Your email address will not be published.

Você pode usaratributos e tags HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>